quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Qual o melhor jeito de guardas os lençóis?

Quem guarda os lençóis em casa sabe muito bem o quanto pode chegar a ser uma tarefa complicada. Acredito que o mias complicado acaba sendo guardar todas as partes do seu jogo de lençol e não perder nenhuma delas.
Hoje vou lhes contar um pequeno segredinho para que você consiga ter todos os seus jogos de lençóis bem organizados e com certeza você irá adorar esta ideia, que irá facilitar seu dia a dia e a rotina da roupa de cama.
Para organizar bem todos os seus jogos de lençóis, dobre-os com cuidado e coloque cada jogo com todas as suas peças em cima da sua cama. Você precisa cuidar para que os lençóis estejam bem dobrados, para que o resultado final seja perfeito.
Quando tiver todas as peças dum jogo de lençóis todo dobrado, guarde-o dentro duma das fronhas desse mesmo jogo. Basta colocar todas as partes juntas dentro da fronha. Deste jeito você consegue ter todo o jogo junto e também pode ver qual o jogo de lençóis que você está pegando.
A ideia é simples e bem prática. Depois de colocar os lençóis dentro da fronha você guarda tudo no seu guarda roupas e pronto. Espero que gostem da dica e que possam usar em casa.

Um comentário:

  1. Olá,
    adorei seu blog..
    estou seguindo por aqui...te aguardo no meu cantinho se puder retribua..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir