domingo, 27 de outubro de 2013

16 Utilidades para pasta de dente


1 - Tapetes - Esprema um pouco da pasta de dente na mancha e esfregue com uma escova de dente, e repita até que a mancha saia, depois com uma pano úmido vai retirando o produto. Algumas manchas serão necessários produtos específicos, tá? – Outra sugestão que demos é de usar creme de barbear.
2 - Manchas de roupas – Já que funciona para o tapete, funciona em mancha de roupas, esfregue a pasta na mancha com um pouco de água, ideal para manchas de batom e tinta. Só não vale usar os cremes clareadores em roupas coloridas, que funcionarão como água sanitária e desbotam o local.
3 - CD ou DVD – Facinho e funciona para manchas e riscos superficiais. Passar o creme dental com movimentos rotatórios com um pano seco, fino e delicadamente, daí enxaguar. Repita quantas vezes for necessário.
4 - Ferro de Passar – Espalhe o creme dental (não em gel) no ferro e esfregue-o num tecido fino e que não solte pelos. Aquela crosta amarelada, que vai se formando com o tempo? Adeus!!! – Outra sugestão é usar Sal -
5 - Celular - Olha que máximo!!! Se o seu inseparável celular estiver riscado, pode passar um pouco do creme dental e limpá-lo com uma pano fino e úmido (não encharcado heim?), pronto, lindão como novo.
6 - Prata – Caso você tenha alguma joia em prata, nada melhor, ficará como nova se limpar com o creme dental. E aquele anel lindo, todo em brilhante, também, basta escová-lo como faz com seus dentinhos.
7 - Box – Essa é ótima para quem tem seu box de blindex, nossa como mancha, fica horrível, daí vamos lá com nosso creminho dental “clareador”. Basta usar bucha umedecida e passar com movimentos circulares. Deixe agir um pouco e enxague. Adeus manchas horríveis.
8 - Espelho – Sabe quando vai tomar seu delicioso banhinho quente e daí embaça todo o seu espelho? Seus problemas acabaram, pasta de dente nele, limpe-o e não sofrerá mais desembaçando-o com a toalha. Bom heim? - Outra sugestão é usar Creme de Barbear ou Batata 
9 - Torneiras – Vale também para torneiras, aí você usa a pasta de dente em gel, sem abrasivos.
10 - Tênis – Sujou o tênis ou já está sujo faz tempo? Limpe o solado dele com a pasta de dente, passando e escovando com uma escova de dente (uma velha!! Ou a do amigo mala – você não leu isso aqui). Também vale para sapatos arranhados. Uma maravilha!!!
11 - Buracos na parede – Foi pregar um quadro, não deu certo, ou quer fazer uma troca de lugar, não se desespere com o buraquinho que ficou, passe um pouco da santa pasta de dente e funcionará como massa corrida (será??). Você também pode colar seus posteres na parede que não mancham e não marcam as paredes, preferi essa viu… hahah #Gambiarra #modeON
12 - Picada de insetos – Levou uma picadinha daquele maldito pernilongo ou a formiga te pegou quando foi sentar na relva? – ai, adoro essa palavra – É só passar um pouco do creme dental e vai ajudar a não coçar ou inchar. Bom né? – Outra sugestão é usar Fita Adesiva / Esmalte ou use Vodka como repelente. 
13 - Unhas – Já que nossos dentes tem uma camada de esmalte, nada melhor do usar o creme dental para deixá-las mais bonitas e fortes. Com as unhas limpas escove a unha por baixo dela. Aliás, vou hoje mesmo começar esse milagre, porque minhas unhas são feitas de papel, um horror!!! Excelente pra quem pinta unha várias vezes seguidas com cores fortes e acabam ficando com tom amarelado.
14 - Cheiro das mãos – Huuummmm… fez aquele bendito peixe no forno e ave maria o cheiro que ficou nas mãos, um horror!!!! Corre no banheiro esfregue as mãos e pontas dos dedos com um pouco da pasta de dente e pronto, lá se vai o bendito cheiro de alho, cebola, do peixe (claro) e você estará pronto(a) para servir o teu jantar tão bem elaborado. – Outra sugestão no caso da cebola, é deixar sua mão em água corrente, o cheiro sai.
15 - Esfoliante – Funciona como esfoliante para o rosto e corpo quando usado ao tomar seu banho aliado ao seu sabonete líquido (melhor) preferido. Mas se tiver a pele seca, esquece!!!
16 - Espinha – Dá para quebrar um galho, use à noite e retire de manhã. Mas estudos dermatológicos não indicam o uso contínuo por correr o risco de cicatrizes e necrose na pele. Então depois consulte seu médico, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário