quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Emagrecer com geloterapia


Uma nova opção para aquelas pessoas que procuram um tratamento para emagrecer, e uma bastante curiosa. Sempre procuramos informar sobre as opções para obter um corpo mais modelas, e hoje veremos como você pode emagrecer com geloterapia.
Esta é uma prática alternativa que ajuda a perder peso por meio da aplicação de gelo no corpo. O efeito da água congelada desintoxica a pele e ativa a circulação de modo que ajuda a reduzir a massa corporal, além de funcionar como uma esfoliação natural para melhorar sua aparência. É importante esclarecer que o frio no corpo não emagrece por si só, e que deve ser acompanhado de massagens para complementar o tratamento.
Como é uma sessão de geloterapia? 
O primeiro que se faz neste tratamento é limpar pele para que ela fique livre de impurezas e depois disso o gelo é aplicado naquela área do corpo na qual se deseja perder peso; geralmente as regiões do abdômen e das pernas são nas quais este tratamento é mais aplicado. Após o gelo temos a aplicação das massagens, que são sempre um complemento.
A geloterapia é uma forma natural e efetiva de melhorar a forma do seu corpo, e os resultados podem ser apreciados com poucas sessões. O recomendado é evidentemente que você pratique esta terapia no verão, pois nesse caso o frio do gelo não será um inconveniente tão significativo como no inverno. Também, é preferível que você tenha refeições equilibradas, pois aplicar muito gelo e comer muito lanche não irá funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário